LITORAL GAÚCHO RECEBE 1º OPEN CAPÃO E SEMINÁRIO COM OS MESTRES MÁRIO REIS E MOACIR MENDES, DIA 13 DE AGOSTO

No dia 13 de agosto, domingo, acontece na parte da manhã um seminário com Mário Reis, bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, e Moacir Mendes, o melhor atleta de ne-waza do mundo. No mesmo dia do seminário, acontecerá o 1º Open Capão da Canoa, com início previsto para às 13 horas e 30 minutos. Ambos eventos ocorrem no Colégio Pastor Dohms (Avenida Sepé, nº 2641/2789). Será um dia inteiro de arte suave em Capão da Canoa. As inscrições devem ser feitas no site www.kironbjj.com.

A Kiron BJJ, empresa responsável pelo desenvolvimento do evento “1º Open Capão” juntamente com o seminário dos mestres Mário Reis e Moacir Mendes, fará de Capão da Canoa um verdadeiro mar de “jiu-jiteiros”.

Segundo a organização, um ranking de cada categoria será formado com base nos resultados dos próximos três eventos organizados pela Kiron BJJ. Os melhores atletas das cinco categorias formarão a Team Kiron BJJ e ganharão passagem para representar a liga no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, em São Paulo.

Os três campeonatos que contarão para o ranking são:

– 1º Open Capão da Canoa – 13 de Agosto
– 1º Torres Cup – Setembro (data a ser divulgada)
– 1º Tramandaí Cup – Outubro (data a ser divulgada)

Não perca a oportunidade de representar o litoral gaúcho!

SERVIÇO

Seminário Mário Reis e Moacir Mendes
Data: 13/08/2017
Horário: 09 horas

1º open Capão da Canoa
Data: 13/08/2017
Horário: 13h30min

Local: Escola Pastor Dohms (Avenida Sepé, 2641/2789)
Cidade: Capão da Canoa/RS

O valor para os atletas participarem do evento é de: R$85,00 até o dia 08/08 e de R$95,00 até o dia 11/08.

O ingresso para o público é de 1kg de farinha, para doção de pães.

As inscrições e informações são através do site www.kironbjj.com e WhatsApp no número (51) 99904-1589.

Realização: Kiron BJJ

Sobre Mário Reis:

Nascido em 1980 em Porto Alegre, iniciou sua carreira nas artes marciais através do Judô aos 12 anos. Aos 18 ingressou no Jiu-Jitsu, aos 20 anos conquistou seu primeiro titulo mundial, e fundou a academia Mario Reis Jiu-Jitsu. Aos 22 anos teve sua graduação a faixa preta através do Mestre Sylvio Behring. Conquistou 2 títulos mundiais na IBJJF como profissional, sendo um dos únicos atletas do Rio Grande do sul a conquistar tal feito (juntamente com seu companheiro de equipe Fabrício Werdum). Colecionando inúmeros títulos ao longo de sua carreira, é o único atleta com recorde de pódios.

Sobre Moacir Mendes:

Moacir iniciou sua carreira no Judô aos 4 anos de idade, onde aos 14 anos foi para a Sogipa, onde treina até hoje. Sua participação na seleção brasileira de Judô foi pelo período de 13 anos (de 1998 até 2011). No Judô, suas maiores conquistas foram o mundial júnior na Tunísia e o Pan-americano sênior em Buenos Aires, em 2006. Em 2000, foi quando entrou na “arte suave”, com o objetivo de melhorar seu ne-waza, porém a paixão pelo BJJ começou a tomar conta de diversos campeonatos, o qual teve sua principal conquista no ano de 2010, com a conquista do mundial na faixa preta da CBJJE.

Créditos: Renan Assunção – Nocaute na Rede