6 filmes de terror certeiros para ver na quarentena

Durante a pandemia do coronavírus, por recomendação da OMS, o melhor a se fazer é ficar em casa. Nesse tempo em casa, há quem busque adrenalina nas telas, então nada melhor do que tensão e bons sustos para dar emoção à quarentena. Abaixo, selecionamos alguns filmes de terror que são recomendações certeiras para ver em casa!

INVASÃO ZUMBI (2016)

Neste terror sul-coreano, um grupo de passageiros de trem precisam lutar para sobreviver após o início de um apocalipse zumbi no país. Invasão Zumbi está disponível para streaming na Netflix, e também para compra/aluguel digital no iTunes e no Google Play.

CORRA! (2017)

HEREDITÁRIO (2018) E MIDSOMMAR (2019)

Com apenas dois filmes, Ari Aster ficou conhecido como uma das mentes mais perturbadas do cinema. Hereditário mostra uma família lidando com o luto e os segredos sombrios de sua falecida avó, enquanto Midsommar narra a viagem de um grupo de amigos até uma comunidade na Suécia que se torna uma luta pela sobrevivência em meio à rituais macabros. Hereditário está disponível para streaming na Amazon Prime Video e HBO Go, e para compra/aluguel digital no Google Play e iTunes. Já Midsommar pode ser encontrado para streaming no Amazon Prime Video, e aluguel/compra digital no Google PlayiTunesLooke e Microsoft Store.

ENIGMA DE OUTRO MUNDO (1982)

Por criar HalloweenJohn Carpenter ficou conhecido como um mestre do horror, mas Enigma de Outro Mundo talvez seja sua obra mais poderosa. O filme de 1982 acompanha um grupo de pesquisadores no Ártico que descobrem uma nave alienígena no gelo. O problema surge quando, sem saber, despertam a criatura, que tem a capacidade de imitar a forma e fala dos humanos. Assim, a paranóia toma conta já que qualquer um pode ser o inimigo. Enigma de Outro Mundo está disponível para streaming na Netflix e no Claro Video, e pode ser comprado digitalmente no Looke.

INVOCAÇÃO DO MAL (2013)

A maior franquia do horror moderno. Invocação do Mal pode ter ganho um certo status negativo pelos seus derivados, mas os dois filmes principais são excelentes. Dirigidos por James Wan (AquamanSobrenaturalJogos Mortais), a franquia acompanha o casal de exorcistas Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) envolvidos em casos de assombrações, demônios e casas atormentadas. O primeiro Invocação do Mal está disponível para streaming na Netflix, e para aluguel/compra digital no Google PlayiTunesLooke e Microsoft Store. Já Invocação do Mal 2 pode ser encontrado para streaming na Netflix, e aluguel/compra digital no iTunesLookeMicrosoft Store e Google Play.




Marcado: ,