Ator revela cena entre Darkseid e Lobo da Estepe em Liga da Justiça

Ray Porter revelou bastidores do Snydercut de Liga da Justiça. O ator, que vive o Darkseid, participou neste sábado (25) da JusticeCon, onde deu detalhes do seu processo de gravação e explicou que teve uma cena ao lado do Lobo da Estepe (confira no video em 19m).

“Estava na Inglaterra, no fim de uma gravação, e me falaram que o Zack [Snyder] estava interessado em me usar para um papel. Então fui para Los Angeles filmar cenas em mockup e, depois, fiz outra viagem para Los Angeles para… eu não sei o nome disso… quando você filma o rosto e as expressões… sou péssimo com esses nomes. Mas fiz isso com o Ciarán [Hinds, o Lobo da Estepe] em algumas cenas”, afirmou. Ele também explicou que, ao longo do tempo, também fez gravações vocais de um estúdio em Londres.

Apesar disso, o ator explicou que ainda não sabe como será seu visual definitivo no longa, nem como será sua voz no produto final. “Eu sei que será incrível pois é a produção do Snyder, mas não sei como ficará”.

A Justice-Con ainda contará com a participação de Ray Fisher, o Ciborgue, e do próprio Zack Snyder. 

Vale lembrar que, por causa do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou Liga da Justiça em 2016. Joss Whedon (Os Vingadores) assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.