Avatar 2 | James Cameron volta à Nova Zelândia para retomar produção

A situação da Nova Zelândia já começou a se normalizar e, por isso, filmagens de produções como as sequências de Avatar têm permissão para serem retomadas.

No Instagram, o produtor Jon Landau revelou que ele e o diretor James Cameron já voltaram ao país e estão prontos para trabalhar. Primeiro, porém, eles terão que ficar em isolamento durante duas semanas, uma medida preventiva para impedir a transmissão da doença. Confira:

Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore estarão de volta no elenco. Entre as novidades no elenco estão o ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, que será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Kate Winslet e Oona Chaplin também estão no elenco.

Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2021. Com isso, Avatar 3 também foi adiado para dezembro de 2023, Avatar 4 foi para 2025 e Avatar 5 chegará ao cinema em 2027.

Anteriormente foi divulgado que os filmes podem se chamar: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider and Avatar: The Quest for Eywa.

TUDO SOBRE AVATAR