Deadpool 2 pode ter Bill Skarsgard, de It: A Coisa, no elenco

Parece que as surpresas do trailer de Deadpool 2 ainda não acabaram: o site Omega Underground especula que a mesma cena que revelou de surpresa que Terry Crews (Brooklyn Nine-NIne, Todo Mundo Odeia o Chris) está no filme também conta com um personagem não-identificado de Bill Skarsgard, o Pennywise de It: A Coisa Рveja a comparação abaixo:

Al√©m da semelhan√ßa f√≠sica, o site tamb√©m leva em conta a boa rela√ß√£o de Skarsgard com o diretor¬†David Leitch, que comanda a sequ√™ncia e tamb√©m dirigiu¬†At√īmica¬†(2017), onde o ator teve participa√ß√£o. Um exemplo de que Leitch est√° utilizando seus contatos √©¬†Eddie Marsan, tamb√©m presente no longa estrelado por¬†Charlie Theron¬†e com papel secreto em¬†Deadpool 2.

Por fim, o site chuta que Skarsgard deve estar interpretando o papel de Zeitgeist, um mutante alemão que vomita ácido. Não é exatamente um levantamento científico, e também não há confirmação de ninguém envolvido na produção, então trata-se apenas de especulação de fãs.

Em Deadpool 2, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte, Cloverfield, Demolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese e Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto.

Com ou sem Bill Skarsgard, Deadpool 2 estreia em 17 de maio.

Leia mais sobre Deadpool 2