Evangeline Lilly escreve tributo para Stan Lee

Evangeline Lilly escreveu para o Hollywood Reporter um tocante tributo para Stan Lee, que faleceu em 12 de novembro. Além de viver a Vespa no Universo Cinematográfico da Marvel, a atriz (que também é autora The Squickerwonkers ao lado de Rodrigo Bastos Didier) sempre encontrava o quadrinista em convenções; leia um trecho:

Não era preciso muito tempo na presença de Stan para observar algumas coisas: 

Stan deu duro o suficiente para ser grato pelo que tinha. Ele adorava os fãs, o seu mundo da Marvel e não fazia pouco caso do sucesso. 

Stan gostava de estar vivo. Em torno dele, a vida parecia mais atraente. Havia um brilho em como ele olhava para você com aqueles olhos de criança, falava com aquela voz grave e colocava o braço em torno de você como se fosse um velho amigo. Parecia que, com Stan, não havia tempo para estranhos – todos eram amigos. 

A aura vibrante de alegria de Stan era contagiosa. ‘Não é à toa que ele cria mundos e personagens empolgantes e maravilhosos’, eu pensava, ‘ o nosso mundo maravilhoso ainda o empolga’.

Em um momento em que o mundo parece tão trágico, espero que a vida de Stan e seu legado nos lembre, hoje, das maravilhas e da esperança que ainda existe entre e dentro de nós. Quero continuar contanto das histórias de Stan porque quero manter seu espírito vivo e chegar ao meu amargo fim com o mesmo zelo e brio. Ele é uma inspiração para mim.

Continue a viver, Stan. Lendas nunca morrem“.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Stan…more than a master of stories, you always seemed like a master of living. I will look to you for inspiration for the rest of my life. You live on. xoxo Your Wasp . #liveon #StanLee

Uma publicação compartilhada por Evangeline Lilly (@evangelinelillyofficial) em

Stanley Martin Lieber nasceu em 28 de dezembro de 1922 em Nova York. Mais conhecido pelo apelido Stan Lee, o roteirista e empresário foi um dos mais notáveis criadores de histórias em quadrinhos do mercado, sendo corresponsável por grandes super-heróis e vilões da Marvel Comics, como o Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Os Vingadores, Incrível Hulk, Demolidor e O Poderoso Thor – leia mais sobre a carreira dele aqui.