Exterminador do Futuro | Diretor diz que filme assustará “misóginos enrustidos”

A franquia Exterminador do Futuro tem bom histórico de mulheres fortes, e o vindouro Destino Sombrio continuará a tradição – dessa vez, sendo estrelado não só por Linda Hamilton (Sarah Connor), como também Natalia Reyes (Dani Ramos) e Mackenzie Davis, que viverá a protagonista Grace.

Mesmo assim, o diretor Tim Miller afirmou que muitos fãs reclamaram de Grace assumindo a liderança e agora, em entrevista a Variety, ofereceu uma resposta. “Se você for um pouco iluminado, [a personagem de Grace] será um sucesso. Agora se você é um misógnio enrustido, ela te assustará para c***lho porque ela é durona, forte e feminina. Não trocamos certas características de gêneros por outros; ela é só bem forte, e isso assusta muitos caras. Você já pode ver reações do tipo aos materiais que saíram, respostas dos trolls da internet. Eu não me importo.

O filme tem direção de Tim Miller e produção de James Cameron e David Ellison. Billy Ray assina o roteiro, baseado na história de Miller, Cameron e Ellison. Cameron já afirmou que o longa dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando A Rebelião das MáquinasA Salvação e Gênesis.

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chegará aos cinemas em 1º de novembro.

TUDO SOBRE EXTERMINADOR DO FUTURO




Marcado: