Flash | Andy Muschietti diz que filme será leve e sombrio ao mesmo tempo

Diretor do filme solo do Flash, Andy Muschietti não quis definir um tom para longa. Em um painel de perguntas e respostas sobre o longa, o cineasta disse que o longa “vai ter tudo”.

“Se você viu meus trabalhos anteriores, como It: A Coisa e It: Capítulo Dois, você vai reparar que eu gosto de colocar tudo no filme”. O diretor prometeu uma “história profunda e emocionante, mas tomara que engraçada também”.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento. Segundo informações anteriores do jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, fontes afirmam que o Batman de Keaton será uma espécie de mentor a lá Nick Fury, que dará as caras em vários filmes da DC – incluindo um possível longa da Batgirl.

Chamada Explore o Multiverso, a segunda parte do DC FanDome acontece neste sábado (12) e terá foco maior nos quadrinhos e nas séries de TV. O evento está dividido em quatro palcos virtuais: o WatchVerse, com destaque para as séries de TV; InsiderVerse, que foca nos bastidores das produções; o FunVerse, com conteúdos interativos e o YouVerse, com conteúdos de cosplay e artes feitas pelos fãs – entenda o que será exibido em cada um.

TUDO SOBRE DC COMICS