Liga da Justiça | Zack Snyder promete teaser para o evento DC FanDome

Após dar um gostinho para os fãs de sua versão de Liga da Justiça com uma cena do Superman com uniforme preto, Zack Snyder confirmou que o novo corte deve ganhar um teaser no DC FanDome, evento da empresa que será realizado em 22 de agosto – saiba mais.

A confirmação foi na live JusticeCon – confira acima, em que Snyder falou sobre a nova versão, mas deixou alguns mistérios no ar, sem revelar, por exemplo, se o corte será lançado como filme ou minissérie. De qualquer forma, a produção deve ter mais novidades anunciadas em agosto. Fique ligado no TôLá para conferir tudo.

No mesmo evento online realizado hoje (25), Ray Fisher voltou a falar sobre Joss Whedon. O ator acusou o diretor de “postura abusiva” no set do longa após a saída de Snyder. Segundo as primeiras falas de Fisher, “o tratamento que Joss Whedon deu ao elenco e à equipe no set de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável.”. Já na live, o astro afirmou que está unindo informações sobre Whedon “Há um processo que está sendo desenvolvido, neste momento, para descobrir tudo que aconteceu”, falou. “O homem está provavelmente assustado, e ele deve estar, porque nós vamos chegar no fundo de tudo que aconteceu”.

Whedonassumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Zack Snyder da direção por problemas familiares. A reação negativa em torno do filme estimulou pedidos pela versão original do longa, já que muito material planejado pelo Snyder não entrou na versão final. Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.