Mesmo com adiamentos, Disney mantém estreia de Viúva Negra para novembro

Apesar de ter anunciado uma grande mudança em seu calendário de estreias hoje (23), a Disney manteve o lançamento de Viúva Negra para o primeiro final de semana de novembro nos EUA (no Brasil, a data continua em 29 de outubro). O estúdio também não mexeu na programação da animação Soul, da Pixar, marcada para o dia 20 de novembro.

As diversas alterações anunciadas hoje, impactadas pela pandemia de coronavírus, incluem as sequências de Avatar, que foram adiadas em um ano cada, a próxima trilogia Star Wars, que iniciará agora em 2023, e Mulan, que anteriormente previsto para agosto ficou sem data de estreia definida.

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland. 

TUDO SOBRE MARVEL e MCU