Rumor diz que Guardiões da Galáxia 3 não deve ter roteiro de James Gunn

Christopher Marc, jornalista do site Omega Underground, afirmou que a Disney realmente não deve utilizar o roteiro de James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3 (via CBM). Ele completou que tudo é um rumor, ainda não confirmado, mas que isso pode gerar um grande atraso no começo da produção:

 

[Atualização] As fontes do Hollywood Reporter contradisseram as informações do jornalista. De acordo com o site, o estúdio tem sim interesse em continuar usando o roteiro de Gunn e, por isso, as negociações para a sua saída estão complicadas [fim da atualização].

Anteriormente, Dave Bautista afirmou que não estaria no terceiro longa, caso o texto de Gunn não fosse utilizado – saiba mais.

James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o resgate de antigos tweets, que faziam piadas com estupro e pedofilia (leia mais). O diretor se pronunciou sobre a demissão, dizendo compreender as decisões do estúdio e pedindo desculpas por mensagens ofensivas.

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento para 2020.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia Vol 3