Uncharted | Tom Holland revela que estava em Berlim para gravações

O ator Tom Holland participou de uma live do cantor Justin Bieber no Instagram, em que falou sobre o adiamento nas gravações de Uncharted (via Heroic Hollywood).

Nós chegamos para o primeiro dia de gravação e eles fecharam tudo. Nós estávamos em Berlim“, contou Holland.

Estrelada por Holland e Mark Wahlberg, a adaptação dos games começaria a ser filmada em março, em Berlim, na Alemanha, com cenas em outras partes do mundo, mas foi suspensa por causa da pandemia do novo coronavírus. No começo da semana, a Sony anunciou uma nova data para a estreia de Uncharted, movendo o longa de 5 de março de 2021 para 8 de outubro de 2021.

Uncharted estava programado para o dia 18 de dezembro de 2020, e foi movida para 5 de março de 2021. O filme, estrelado por Tom Holland e Mark Walhberg, será dirigido por Ruben Fleischer, de Zumbilândia 2.

O filme de Uncharted passa por um ciclo de atrasos e troca de diretores há algum tempo, mas a Sony já prometeu que o longa está em “desenvolvimento avançado“. Considerando que, até o momento, não há qualquer notícia sobre as filmagens, fica bem difícil acreditar nesse status. A adaptação live-action dos games da Naughty Dog mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Tom Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos.

TUDO SOBRE UNCHARTED