Viúva Negra | Adiamento não afetará linha do tempo do MCU

Uma fonte próxima do Marvel Studios afirmou à Variety que o adiamento da estreia de Viúva Negra não afetará a linha do tempo do MCU.

A afirmação parece óbvia, já que o longa solo está entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, produções que foram lançadas há alguns anos. Porém, Viúva Negra dá o pontapé na Fase 4, ou seja, talvez fosse importante que o filme saísse antes da estreia de Falcão e Soldado Invernal, cujas gravações foram adiadas, mas que segue com estreia marcada para agosto.

Por enquanto, não dá para saber se o Marvel Studios está confiante que o lançamento ocorrerá antes da estreia da série do Disney+, se o seriado também será adiado ou se simplesmente Viúva Negra não trará consequências tão significativas ao universo cinematográfico. Fique de olho do Omelete para saber das novidades.

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

O filme terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes – incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 – Sem Tempo Para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso 2, Mulan, Novos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.

TUDO SOBRE MARVEL e MCU




Marcado: , ,