Viúva Negra | Scarlett Johansson diz que filme trará mudança de tom ao MCU

A atriz Scarlett Johansson disse que Viúva Negra trará uma mudança de tom em comparação ao que os fãs do Universo Cinemático Marvel estão acostumados. A atriz falou sobre o longa em uma entrevista ao Total Film.

O filme dirigido por Cate Shortland vai mostrar o relacionamento entre Natasha Romanoff, a Viúva Negra, e seus antigos associados, assassinos da organização conhecida como a Sala Vermelha. Segundo Johansson, a ideia de colocar a personagem em um drama familiar é uma das coisas menos esperadas e será uma grande mudança de tom para a franquia.

O que é família? Como ela nos define? Como o nosso passado nos define? Como nossa família – independente de como a definimos – nos faz quem somos, para melhor ou pior?“, são algumas das questões abordadas pelo filme, explicou a atriz.

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland. A estreia do filme estava prevista para 30 de abril, mas foi adiada para uma data ainda não definida.

TUDO SOBRE MARVEL e MCU




Marcado: , , ,