Batwoman | Showrunner fingia que Christian Bale era Batman da série

A showrunner Caroline Dries revelou que sempre imaginou o ator Christian Bale como o Batman da série Batwoman. Pelo menos, até escalar o ator Warren Christie para interpretar o Homem-Morcego.

Questionada se ela teria uma escalação dos sonhos para o personagem, ela disse à Entertainment Weekly“honestamente, não. Quando penso no Batman da nossa série, meio que só imagino o Christian Bale porque sou obcecada com os filmes do [diretor] Christopher Nolan. Quando comecei a trabalhar na série, herdei a regra ‘sem Batman, sem Bruce Wayne’, então nunca me ocorreu que poderia sonhar”.

Para ela, porém, Christie foi uma ótima escolha para o papel. “Seu queixo é perfeito [risos]. Não, ele é um grande ator e quando vi que ele estava disponível, pensei ‘Warren Christie, por favor!’”.

Na última terça-feira (19), a atriz Ruby Rose anunciou que estava deixando a série depois de apenas uma temporada. Até então a protagonista de Batwoman não especificou o motivo da sua saída. Ao que tudo indica, a produção procurará agora outra atriz LGBTQ+ para assumir o papel de Kate Kane. Uma das celebridades que já demonstrou interesse na personagem foi Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine.

Batwoman conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. A série ainda traz no elenco Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott. No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.

TUDO SOBRE ARROWVERSE