Castlevania | Warren Ellis pode não retornar ao anime após quarta temporada

Acusado de abuso emocional por diversas mulheres, Warren Ellis pode não participar das próximas temporadas de Castlevania. De acordo com fontes consultadas pelo THR, o criador e roteirista do anime da Netflix já completou seu trabalho no vindouro quarto ano da produção e não deve retornar para possíveis novos episódios.

Vale lembrar que a DC Comics cancelou Legends of The Dark Knights, HQ do Batman que teria roteiro de Ellis, após o surgimento das denúncias contra ele em junho. O escritor admitiu que “fez escolhas ruins”, se desculpou por “machucar algumas pessoas profundamente”, mas disse nunca ter se visto como alguém influente e que jamais “coagiu, manipulou ou abusou de ninguém conscientemente”.

Baseado na famosa franquia dos games, Castlevania acompanha Trevor (Richard Armitage), o último sobrevivente do clã Belmont, que tenta salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos de Vlad Dracula Tepes (Graham McTavish). O elenco de voz também inclui James CallisEmily SwallowMatt FrewerTony Amendola Alejandra Reynoso.

As três temporadas de Castlevania estão disponíveis na Netflix.

TUDO SOBRE NETFLIX