Cobra Kai | Criadores estudam lançar derivados

Os criadores de Cobra Kai Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald afirmaram ao /Film que consideram expandir o universo da série com derivados. Segundo Hurwitz, eles estudam ao menos cinco cenários diferentes.

“Alguns são pouco tradicionais”, afirmou. “Alguns são diferentes de qualquer derivado que você já assistiu antes. Mas, toda vez que estamos escrevendo um episódio da série, estamos nos apaixonando pelos personagens que estamos criando e examinando aqueles do passado”.

Ele reconhece que nem tudo se encaixa necessariamente dentro do contexto da série, mas não descarta que essas ideias possam ser oportunidades futuras de explorar certos personagens, inclusive, em momentos diferentes de suas vidas.

O seriado é ambientado 30 anos após o fim da franquia de filmes, acompanhando a rivalidade de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) ressurgindo e passando para uma nova geração de lutadores.

A terceira temporada levará à trama para o Japão com a jornada de LaRusso para conhecer a história de seu mestre, o Sr. Miyagi (Pat Morita). Enquanto isso, nos Estados Unidos, Lawrence lidará com a ameaça de seu antigo sensei, John Kreese (Martin Kove). A Netflix ainda não anunciou data para os episódios inéditos.

Macchio e Zabka também assumem como produtores, enquanto Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) são responsáveis pelo roteiro.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix.




Marcado: ,