Demolidor | Criador quer lançar nova série com o mesmo elenco

Apesar do cancelamento de Demolidor, o criador da série Erik Olesonexpressou o desejo de lançar uma nova série, formada pelo mesmo elenco da produção da Marvel na Netflix.

O comentário do criador aconteceu no Twitter, quando um fã sugeriu a ideia: “Eu tenho um pedido. Você pode criar uma antologia e só contratar o elenco inteiro da terceira temporada de Demolidor. Eles trabalham tão bem juntos e parecem realmente gostar um do outro. Isto é visível em suas performances”. Ao usuário, Oleson respondeu apenas: “Você está lendo minha mente? #trabalhandonisso”. 

No entanto, quando o público se animou com a notícia, Oleson afirmou: “Desculpem. Tudo que eu quis dizer é que eu gostaria de trabalhar com o time novamente. Equipe e elenco!”


Nos últimos meses a Netflix cancelou Punho de FerroLuke Cage e Demolidor, indicando que sua parceria com a Marvel pode estar chegando ao fim. Só duas séries continuam confirmadas: Jessica Jones, cuja terceira temporada já foi gravada e deve estrear em breve, e Justiceiro, que terá novos episódios na plataforma em janeiro.

Recentemente, um executivo da Disney deixou aberta a possibilidade de reviver as séries da Netflix no futuro streaming da Disney.

Rei do Crime entra para campanha que tenta salvar a série




Marcado: ,