Marvel Television encerrar√° oficialmente as atividades

Responsável pela produção de séries como Agents of SHIELD, Manto e Adaga, Fugitivos e as séries dos Defensores na Netflix, a Marvel Television será oficialmente fechada pela Disney, sendo absorvida pelo Marvel Studios, que atualmente supervisiona as séries do MCU que serão lançadas no Disney+ (via Variety).

Atualmente chefiado por¬†Karim Zriek, o departamento antes comandado por¬†Jeph Loeb¬†permanecer√° na Marvel, sendo absorvido pelo est√ļdio respons√°vel por¬†WandaVision¬†e¬†O Falc√£o e O Soldado Invernal. Durante a transi√ß√£o, que inclui a finaliza√ß√£o das s√©ries¬†Agents of SHIELD,¬†Fugitivos¬†e¬†Helstrom¬†e das anima√ß√Ķes¬†M.O.D.O.K.,¬†Howard O Pato,¬†O Show de Tigresa e Cristal¬†e¬†Hit-Monkey, Loeb seguir√° no cargo de presidente da Marvel Television,¬†apesar dos rumores que apontavam sua sa√≠da do departamento em novembro.

O encerramento da Marvel Television j√° era previsto desde¬†a promo√ß√£o de¬†Kevin Feige¬†para o cargo de Chefe de Conte√ļdo Criativo da Marvel¬†e da expans√£o dos projetos do Marvel Studios para a televis√£o com a chegada do Disney+. Os cancelamentos de¬†Manto e Adaga,¬†Fugitivos¬†e¬†Agents of SHIELD, al√©m da¬†s√©rie descartada do¬†Motoqueiro Fantasma, tamb√©m apresentaram sinais claros de que a divis√£o televisiva da empresa poderia fechar as portas.

TUDO SOBRE MARVEL




Marcado: , , ,