The Witcher | 2ª temporada mostrará jornada de Geralt e Ciri a Kaer Morhen

Embora tenha sido elogiada por se manter fiel à obra de Andrzej Sapkowski, a adaptação de The Witcher da Netflix trará um capítulo inédito da história. Procurando explorar a dinâmica de Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan), a showrunner Lauren S. Hissirch optou por mostrar a viagem da dupla até Kaer Morhen, fortaleza que serve como sede e centro de treinamento de bruxos (via TV Guide).

Nos livros, a jornada acontece entre os eventos de A Espada do Destino e O Sangue dos Elfos. “Quando retomamos [a história] nos livros, muito tempo se passou. Percebemos enquanto escrevíamos a série que não queríamos pular aqueles primeiros meses de [Geralt e Ciri] se conhecendo”, explicou Hissirch.

A showrunner ainda argumentou que Geralt e Ciri ainda não aceitam completamente o fato de estarem ligados pelo destino e reforça que, apesar de terem passado o primeiro ano todo se procurando, eles sabem nada um do outro. “Eles finalmente se encontraram e pensam ‘nossa, eu nem te conheço. Você é um estranho’”.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allane Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Entre os estreantes, estão confirmados Kim Bodnia (Killing Eve) como Vasemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen. Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel. Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson, a maga elfa Francesca.

TUDO SOBRE THE WITCHER e NETFLIX