Titãs | Barbara Gordon, a Batgirl, estará na terceira temporada

Titãs, série do DC Universe sobre o grupo de jovens heróis liderado por Asa Noturna, ganhará um grande reforço em sua terceira temporada. De acordo com o diretor Boris Mojsovski, Barbara Gordon, heroína conhecida como Batgirl e Oráculo nas HQs da DC, fará sua estreia no novo ano da série. O cineasta, no entanto, não revelou a atriz que interpretará a personagem nem qual o tamanho de sua participação na série (via Heroic Hollywood).

A revelação foi feita por Mojsovski em uma live em seu Instagram, no qual ele também confirmou o retorno de Iain Glen como Bruce Wayne/Batman. O ator, conhecido como por sua interpretação como o sor Jorah Mormont em Game of Thrones, estreou na segunda temporada de Titãs, embora nunca tenha aparecido com o capuz do Cavaleiro das Trevas.

Ainda não se sabe se Glen finalmente usará o traje do Batman nem se Barbara será apresentada como Batgirl ou como Oráculo, identidade que assume após ser baleada pelo Coringa e perder o movimento das pernas. Fique ligado no TôLá para mais notícias sobre a série.

Essa será a quarta versão live-action da Batgirl e a terceira na TV. A personagem criada pela equipe da DC Comis após pedido do produtor William Dozier, da série clássica de 1960, onde foi interpretada por Yvonne Craig. Em 1997, Alicia Silverstone viveu a personagem em Batman & Robin. Já em 2002, a série Mulher-Gato trouxe uma versão mais velha de Barbara, já sob o codinome Oráculo e interpretada por Dina Meyer. Em entrevista, a atriz Karen Gillan revelou que gostaria de estrelar e dirigir um filme da Batgirl.

Titãs conta a história do grupo-título, formado na TV por Robin/Asa Noturna, Ravena, Estelar, Mutano, Columba, Rapina e a Moça-Maravilha. Quando a primeira temporada começa, os Titãs estão separados por conta de um trauma do passado, mas alguns heróis se reúnem para proteger Rachel, a Ravena.

As duas temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada de Titãs.

TUDO SOBRE DC COMICS e NETFLIX