4º Open Internacional de Patinação é sucesso de público

Foto: Rodrigo Sena

De 2 a 6 de outubro, milhares de pessoas prestigiaram a apresentação de 800 patinadores do Brasi, Argentina e Chile. O Ginásio Municipal de Esportes Otto Birlem, ao longo desse período, recebeu o 4º Open Internacional de Patinação Artística. A realização é da JGB Patinação Artística com o apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e Cobertura Oficial do Portal TôLá.com.br

Durante cinco dias, milhares de pessoas participaram do evento, aproveitando as apresentações que aconteceram das 8h30 às 22h. Havia uma praça de alimentação disponível para o público, bem como estandes de vendas de produtos relacionados à patinação.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o aberto de patinação é um evento de grande porte e que possibilita trocas culturais. “Durante todos os dias, o Ginásio ficou plenamente lotado, movimentando a economia da nossa cidade e fortalecendo o esporte”, diz.

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar do Parque Antártica, agradeceu a todas as secretarias envolvidas na realização do evento. “Foi um trabalho em equipe que, certamente, deu muito certo, e assim continuaremos trabalhando para melhor atender a todos”, observa.