Campeonato Gaúcho de Handebol acontece em Capão da Canoa

O Ginásio Municipal Otto Birlem será palco de mais um grande momento esportivo estadual. O Clube de Handebol Capão da Canoa será o anfitrião da primeira fase do Campeonato Gaúcho de Handebol 2018 na categoria mirim. Os jogos acontecerão nos dias 14 e 15 julho de 2018, sábado e domingo, portanto.

O Prefeito em exercício de Capão da Canoa, Jairo Marques, afirma que o um dos grandes objetivos da administração é incentivar a prática esportiva. “O handebol é tradicional na nossa cidade e recebermos um campeonato gaúcho significa muito para Capão da Canoa”, relata.

A abertura oficial acontece no sábado às 14h. Além do CHCC, participam o Ipiranga/DF de Rio Grande e a ATHB (Associação Torrense de Handebol). Outra atração será um jogo pela categoria adulto que ocorre no sábado às 17h30 entre o Clube de Handebol Capão da Canoa x Campo Bom.

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta, destaca a importância de receber a competição. “Ficamos muito feliz e estamos consolidando o município como referência no Rio Grande do Sul quando falamos de esporte”, observa.

Veja a relação de jogos

14 de julho 2018 – Sábado (tarde)

14h: Abertura;

15h: CHCC A x CHCC B;

16h: ATHB x Ipiranga/DF;

17h30: CHCC x Campo Bom (adulto).

14 de julho 2018 – Sábado (noite)

19h: ATHB x CHCC B;

20h: CHCC A x Ipiranga/DF.

15 de julho 2018 – domingo (manhã)

09h: CHCC B x Ipiranga/DF;

10h: CHCC A x ATHB.