3º OPEN Internacional de Patinação Artística movimentou Capão da Canoa

No último final de semana, de quinta a Domingo, tivemos em Capão da Canoa a 3ª edição do OPEN Internacional de Patinação Artística. Trazendo muitos turistas e familiares dos competidores até nossa cidade. Porém o que notamos foi a falta de apoio da comunidade local no evento, afinal o Brasil também estava sendo representado neste belíssimo evento.

A inauguração foi linda, muitas pessoas, delegações de fora apoiando seus atletas e uma cerimônia grandiosa, porém pelo que podemos perceber foi só na abertura. Depois o evento deu uma esfriada. O que pode ser justificado pela eliminação dos atletas de cada categoria, mas mesmo assim, poderiam continuar indo até o ginásio para apoiar os conterrâneos. É só uma observação. Claro que não é intensão deste portal ofender ninguém nem sequer desmerecer o evento, muito pelo contrário. Queremos que este evento cresça cada vez mais e traga muitos atletas famosos ou não para o litoral norte. Mas esperamos também a comunidade local também apoie nossos atletas e prestigiem estes eventos.

Não sabemos quais as mídias usadas na divulgação do evento, até porque trabalhamos mais com mídias eletrônicas, por este motivo, fica uma dica ao pessoa da JGB Patinação Artística, invistam também em mídias eletrônicas. Redes sociais, sites, canais no YouTube, etc…

Vejam fotos abaixo