Bob Burnquist diz que sugeriu homenagem a Chorão em novo jogo de Tony Hawk

Neste último sábado (30) o cantor e compositor Chorão, da banda Charlie Brown Jr., completaria 50 anos.

Falecido em 2013, ele foi fonte de diversas homenagens pela internet, incluindo uma live especial no canal de YouTube do ator Caio Castro, que trouxe uma série de convidados e músicos para celebrar sua vida e obra.

Um destes convidados foi justamente o lendário e consagrado skatista brasileiro Bob Burnquist, que pode ser visto a partir de por volta de 18 minutos no vídeo abaixo.

Além de falar sobre sua amizade com o vocalista e seu amor pelo mundo do skate, ele também chegou a comentar a possibilidade de algo relacionado a Charlie Brown Jr. marcar alguma presença em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, próximo lançamento da série que traz Burnquist como personagem selecionável.

“Então, é o sonho de todo mundo”, disse. “O Chorão amava esse jogo e jogava bastante, a gente sempre falava do joguinho e tal. Então acho que, como todo brasileiro, sempre sonhou em ter Charlie Brown ali.”

Burnquist disse que não pode falar muito já que tem pouco envolvimento com o jogo em si, mas declarou que já falou com o próprio Tony Hawk sobre a possibilidade de inclusão de algo relacionado a Charlie Brown Jr. como homenagem a Chorão, citando as várias petições e pedidos do público do Brasil.

“Vou te falar que já liguei e já falei. Tá todo mundo ciente”, comentou. “Você acha que eu vou deixar quieto, cara? Não tem como. Se tem um skatista brasileiro, tem quer ter um som brasileiro.”

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é uma remasterização dos dois primeiros jogos da série desenvolvido pela Vicarious Visions, mesma produtora responsável pela Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, e que trará gráficos melhorados e mecânicas retrabalhadas com base nos games originais da Neversoft.

Além do próprio Tony Hawk e Burnquist e outros skatistas lendários como Rodney Mullen e Chad Muska estão de volta como personagens selecionáveis, e a nova versão contará com boa parte de sua trilha sonora original – e, quem sabe agora, algo de Charlie Brown Jr.?

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chega em 4 de setembro no PC (via Epic Games Store), PS4 e Xbox One.

TUDO SOBRE GAMES




Marcado: , ,