Capcom fará novo anúncio de Street Fighter V no fim do ano

Capcom planejava uma grande surpresa para seus fãs na EVO 2019, anunciando uma nova leva de personagens para Street Fighter V.

Infelizmente, a Valve acidentalmente revelou o segredo antes da hora (pedindo desculpas mais tarde), o que deixou a publisher japonesa de mãos abanando durante o maior palco de games de luta do mundo.

Para compensar, o produtor Yoshinori Ono declarou, durante o início das grandes finais do torneio de SFV, que a publisher tem um anúncio preparado para o fim de 2019 em relação ao jogo.

“Pedimos sinceras desculpas a todos que estavam ansiosos por um grande anúncio este ano”, disse. “Queríamos preparar algo a mais para vocês, mas não deu muito certo. Acredite, sentimos seu desapontamento.”

“Não há nada no bolso do Blanka hoje. Mas por favor fiquem animados para um novo anúncio de Street Fighter V em novembro e dezembro. Vamos garantir que Blanka tenha um presente no seu bolso na edição deste ano da Capcom Cup no Novo, em Los Angeles”, continuou. “Estou ansioso para ver todos lá. Estão todos convidados.”

A Capcom Cup 2019 acontecerá entre 13 e 15 de dezembro.

TUDO SOBRE GAMES




Marcado: ,