CBLoL 2019: INTZ, Flamengo, KaBuM! e Uppercut vão para as semifinais

Flamengo eSports, KaBuM! e-Sports, INTZ e-Sports Club e Uppercut Esports são as quatro equipes que avançarão para as semifinais do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

O quatro finalistas foram definidos neste sábado (10), durante os embates do último dia da fase de pontos do campeonato.

O destaque do dia ficou por conta da INTZ que levou a melhor frente aos adversários da paiN Gaming, controlando a partida no clássico paiNTZ e garantindo o ponto necessário para avançar para as semis.

A Uppercut Esports também garantiu sua vaga nas semis neste sábado na disputa contra a Redemption W7M, em uma partida tensa que teve ambas as equipes executando bem suas estratégias.

Já classificado anteriormente, o Flamengo não conseguiu superar a Team oNe e-Sports; enquanto a KaBuM! levou a melhor frente à CNB Esports club.

O CBLoL 2019 fará uma pausa na próxima semana, mas retorna no dia 24 de agosto, com a disputa entre Flamengo e Uppercut. Na outra semifinal, KaBuM! e INTZ se enfrentam no dia 25 de agosto.

TUDO SOBRE GAMES




Marcado: