CBLoL 2019: Team oNe é rebaixada e Flamengo garante liderança

A Semana 10 da 2ª. Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legendstrouxe as primeiras definições para a competição, para bem e para mal: oFlamengo garantiu a liderança na tabela, enquanto o Team oNe está matematicamente rebaixado.

A Team oNe, que havia voltado ao CBLoL após vencer a Vivo Keyd em abril, sofreu sua 15ª. derrotada no campeonato neste domingo (4), desta vez contra a INTZ, o que selou o destino dos Dourados na temporada.

Semestre que vem, eles estarão de volta ao Circuito Desafiante.

Na outra ponta da tabela, o Flamengo garantiu o primeiro lugar na competição, após bater a KaBuM! no sábado (3) e Uppercut no domingo. O saldo da equipe ao fim da semana 10 é de 16 vitórias e 4 derrotas.

Enquanto isso, a luta pela classificação para as eliminatórias será forte nas próximas rodadas, já que Flamengo e KaBuM! encontram-se firmemente no primeiro e segundo lugar, enquanto INTZ, Uppercut e paiN – todas com 10 vitórias e 10 derrotas – lutam pela terceira e quarta posições.

Confira abaixo a tabela do Campeonato ao fim da Semana 10.

A Semana 11 do CBLoL começa no próximo sábado (10), com Uppercut x Redemption, Flamengo eSports x Team oNe, CNB x KaBuM! e paiN Gaming x INTZ e-Sports Club.

TUDO SOBRE GAMES