Halo infinite será adiado para 2021

Nesta terça-feira (Dia 11), a 343 Industries conta que halo infinite, antes previsto para novembro desse ano para Xbox Series X, foi adiado para 2021.

A mensagem veio por meio de Chris Lee, a 343 Industries disse que o motivo do adiamento foi devido ao COVID-19, mas falou que não irá falhar com os compromissos e respeitar a visão do jogo.

“Tomamos a difícil decisão de mudar o nosso lançamento para 2021, para assegurar que a equipa tem o tempo necessário para entregar uma experiência Halo que cumpre com a nossa visão,” começou a dizer Lee.

“A decisão de mudar o nosso lançamento é resultado de diversos factores, que contribuíram para desafios no desenvolvimento, incluindo o contínuo impacto relacionado com a COVID que nos está a afectar a todos este ano. Queremos reconhecer o grande esforço da nossa equipa na 343 Industries, que permanece dedicada a criar um grande jogo e encontrar soluções para os desafios no desenvolvimento.”

“No entanto, não é sustentável para o bem-estar da nossa equipa ou para o sucesso geral deste jogo ser lançado neste Natal,” reforça Lee sobre o desenvolvimento de Halo Infinite.

“Sabemos que isto vai desiludir muitos e partilhamos esse sentimento. A paixão e suporte que a comunidade tem demonstrado ao longo dos anos tem sido incrível e uma inspiração.”

Chris Lee declara ainda que o adiamento da produção fará o “Mais ambicioso jogo halo de todos os tempos”.