Jogo do Esquadrão Suicida ganha trailer; assista!

No sábado (22), durante o DC FanDome, a Rocksteady, estúdio da trilogia Batman: Arkham, revelou oficialmente seu mais novo jogo: Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça.

O trailer pode ser conferido acima, e mostra a Força-Tarefa X – formada por Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão-Rei – batalhando nas ruas de uma Metrópolis devastada pelos escombros de Brainiac com um grande objetivo: assassinar os membros da Liga da Justiça, que – a julgar pelo Superman no trailer – se voltaram contra a humanidade.

O jogo poderá ser jogado tanto solo quanto cooperativamente entre quatro jogadores por meio de multiplayer online, com cada jogador podendo tomar controle de qualquer membro do quarteto para enfrentar seus inimigos.

De acordo com Sefton Hill, cofundador da Rocksteady, o game do Esquadrão Suicida se passará no mesmo universo de Batman: Arkham, com foco em personagens diferentes.

“O jogo é um híbrido da experiência da Rocksteady em trazer personagens como Batman à vida, aquele empoderamento de super-herói, com mecânicas de tiro poderosas e incríveis”, explicou Hill. “Então o empoderamento de super-heróis – ou empoderamento de supervilões, melhor dizendo – é olhar para cada um dos indivíduos do esquadrão e ver o que há de único em cada um deles e transferi-los para este gameplay extremamente poderoso e usar estas habilidades e técnicas que adquirimos nos últimos anos para trazer ainda mais riqueza e profundidade para cada um deles.”

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça sai em 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.