Keyd derrota CNB e garante retorno ao CBLoL

A Vivo Keyd garantiu sua vaga na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2020.

Após um embate neste sábado (21) pela série de promoção do torneio, os Guerreiros conseguiram uma vitória sobre a CNB e-Sports Club por 3×1 – assim como o retorno à elite do LoL nacional.

Com a derrota, a CNB, uma das equipes mais tradicionais do cenário brasileiro de League of Legends, disputará pela primera vez o Circuito Desafiante no ano que vem.

A vitória deste sábado veio após um ano agitado para a Keyd. No primeiro split, a equipe não conseguiu encaixar seu jogo e acabou rebaixada para o Circuitão após uma derrota para a Team oNe.

No campeonato de promoção, no entanto, a equipe apostou em uma reformulação de seu elenco e conseguiu escalar até a grande final – onde não conseguiu a vitória contra a ProGaming. Com a vitória sobre a CNB, no entanto, o time garante seu retorno ao CBLoL.

A CNB, por sua vez, cai para a “segunda divisão” do LoL nacional após um segundo split de baixo rendimento, no qual a equipe apresentou uma média de jogo inferior a da primeira etapa e chegou perto de um rebaixamento automático.

TUDO SOBRE GAMES e CBLoL