Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 ganharão versões remasterizadas em setembro

Activision anunciou nesta terça (12) que Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2, clássicos que deram origem à clássica série de skate dos anos 1990 e 2000, ganharão versões remasterizadas em 4 de setembro.

É o primeiro jogo da série desenvolvido pela Activision desde 2015, quando Tony Hawk’s Pro Skater 5 foi lançado. Além dele, Hawk lançou um outro game, Skate Jam, para dispositivos mobile.

Desenvolvido pela Vicarious Visions, mesmo estúdio de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Crash Team Racing: Nitro-Fueled, a coletânea traz todas as fases e skatistas dos jogos originais, incluindo figuras como o próprio Tony HawkChad MuskaRodney Mullen e, é claro, a lenda brasileira Bob Burnquist.

Os games também contarão com boa parte de sua icônica trilha sonora, incluindo músicas de bandas como Goldfinger, Public Enemy, Rage Against the Machine, Dead Kennedys, entre outras.

Activision/Divulgação

Em termos de atualizações, além dos gráficos retrabalhados em 4K, a coleção contará com uma versão expandida dos modos Create-a-Skater e Create-a-Park, trazendo não só novas opções de customização como também a opção de compartilhar seu conteúdo com outros usuários, e multiplayer competitivo online.

“Pegamos o que o público conhece e ama sobre os jogos originais e misturamos com ferramentas aprimoradas e criativas que irão permitir aos jogadores criar novas maneiras de jogar o jogo que amam”, declarou Jen Oneal, chefe da Vicarious Visions. “Estamos confiantes que será a experiência única de Tony Hawk’s Pro Skater que os fãs vêm pedindo”.

Activision/Divulgação

Quem fizer a compra antecipada do jogo terá acesso a uma demo com a icônica fase Warehouse.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 terá versões para PC (via Epic Games Store), PS4 e Xbox One. No Brasil, a edição básica da coletânea sai por R$ 200, enquanto a Edição Deluxe – que traz visuais retrô para Hawk, Mullen e Steve Caballero, mais opções de customização para o Create-a-Skater e o personagem “The Ripper” da marca de skates Powell-Peralta – custa R$ 230.

TUDO SOBRE GAMES




Marcado: , , ,