Zaun Engineers vence campeonato de LoL em Capão da Canoa

No último final de semana dias 22 e 23 de Setembro, tivemos em Capão da Canoa o “Torneio Estadual” de League Of Legends. O principal game de computador dos últimos tempos. Foram liberados cerca de R$ 5000 (cinco mil) em premiação aos vencedores e demais participantes do evento.

A equipe vencedora foi a Zaun Engineers que derrotou o vice campeão Ariels Team por 2×0. Apesar do placar as partidas foram bem empolgantes e com alto grau de dificuldade.

Formação do Time Campão
Andryus lefa Caetano
Miguel da Silva Cardoso
João Lucas de Vargas
Thiano Trajano Lopes
Anderson baldissera da rosa
Ícaro dos Santos da Silva
Coach: Victor schnath

A realização foi da Prefeitura de Capão da Canoa, através do Departamento de Esportes, órgão vinculado a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e do Gabinete do Prefeito, e da Capão Geek Fest, além de contar com o apoio de empresas de diferentes ramos comerciais do município.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que o objetivo é ofertar modalidades esportivas convencionais ou não. “O esporte eletrônico é uma tendência e a Prefeitura deve incentivar as mais variadas práticas, com esse torneio, vamos fortalecer esse tipo de competição saudável, movimentando também a economia do município”, diz