Andrei Brum

Andrei Brum

Andrei Brum

Andrei Brum natural de porto alegre RS, começou sua carreira como Dj em 2009 aos 19 anos, fazendo seu curso com a Dj Diana Rodrigues no núcleo Universo Sonoro. Ao passar do tempo, tocou e conheceu diversas vertentes da musica eletrônica.
Em 2010 foi convidado para entrar para a Universo Sonoro onde começou a participar ativamente não só como DJ, mas ajudando nos eventos do núcleo. No ano de 2011 encontrou sua verdadeira paixão, o Prog Dark. Criou uma linha progressiva sombria, pensativa e envolvente, variando os BPM’s de 136 a 140.
Reconhecido por seus set’s expressivos e cativantes, mixagens longas e calculosas. Seu bass line é forte e impactante, sempre visando a essência do psy trance e inserindo psicodelia em todos seus repertórios.
Seu objetivo é transmitir ao público uma atmosfera dançante e inovadora, onde cada um pode libertar seu espírito, abrir sua mente e transcender para novas ideias e sensações.
Andrei já tocou em festivais renomados, dentre eles: Origens Festival, Ecosounds Festival e Psybu Festival. Além de tocar em muitas festas como Daydream, Daylight, Novo Mundo, Imaginarium, PVT do Bosque, Invasão Sonora, Lunarium,
Soul Candy, Full Trance, Tribal Trance, Mystery of Pandora, Natural Mystic, Alpha Play, Altern Chillas, Liberte-se PVT, Filter of Dream, Macaco in Trance, Reencontro PVT, Kabull, PVT da Galera, Madrigal, Sotão, Labirinto, Entrebar, Fox Trance, Psygreen, Metamorphosis, Orion, Árvore PVT, entre outras…
Em 2012 começou a organizar a PVT do Bosque e a trabalhar frequentemente com o Núcleo Universo Sonoro, não só como DJ mas como organizador de eventos e decorador de inúmeras festas.
Sua missão é educar o público musicalmente, fazendo-o dançar ao máximo! Pois acredita que essa é a maneira mais natural e inteligente para voltar-se para dentro de si.