A Crise afetou o carnaval de Torres

Foto: Reveillon Torres 2016

Parece que a crise chegou no poder público. Em Torres o tão divertido e conhecido carnaval de rua, este ano não aconteceu. Por outro lado, tiveram as festas fechadas, as produtoras de eventos e alguns clubs que aproveitaram o feriado para abrir suas portas e lotar suas festas.

 

Segundo contato feito com a prefeitura de Torres no departamento de Turismo e também no departamento de comunicação, os recursos estão sendo guardados para o festival de balonismo, que ainda é o maior evento e o mais popular na cidade. Shows, atrações turísticas e esportes radicais sempre marcam este evento como sendo um dos melhores do litoral norte, atraindo pessoas de todo o estado e até de outros países.

 

Mas o que realmente nos preocupa como sendo um portal de Entretenimento é que também no Balonismo a prefeitura, através da Secretaria de Turismo declarou que NÃO ESTÁ INVESTINDO EM DIVULGAÇÃO para tal evento. Será que devemos acreditar que não tem verba mesmo? É uma situação bem complicada.

 

Enquanto os municípios do litoral norte continuam dando a mesma desculpa, nosso portal vai crescendo cada vez mais e nossos acessos sempre aumentando. Quando eles perceber isto, estaremos de braços abertos para receber seu ouro. (risos)