Cardi B e DJ vão doar ganhos do remix do coronavírus para a caridade

Um vídeo de Cardi B falando sobre o coronavírus se espalhou rapídamente pelas redes sociais nesta semana, mas foi quando o DJ iMarkkeyz remixou as falas da rapper com batida de trap que o conteúdo viralizou para valer. A rapper chegou a dizer que gostaria de receber os royalties pela contribuição na faixa de iMarkkeyz, intitulada “Coronavírus“. Após ser questionada por um fã, Cardi revelou que o plano é doar os ganhos para a caridade.

Vocês deveriam doar para abrigos ou bancos de alimentos“, disse o fã. “É o meu objetivo“, respondeu Cardi B.

O DJ iMarkkeyz também disse que é isso que ele e Cardi B vão fazer, mas lembrou que as doações podem demorar algum tempo: “Lembrem-se que você não recebe seu dinheiro na hora… mas mesmo meses daqui ainda teremos famílias com problemas financeiros por serem demitidas por causa do vírus. Nós vamos doar!“, prometeu o produtor.

Os dois estão trabalhando juntos para incluir Cardi B nos créditos da música, mas não querem fazer isso agora – “ou pode ser preciso apagar a música e publicar ela novamente“, explicou a rapper, frisando: “Mas eu estou automaticamente creditada. É a minha voz!“.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está
se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o
primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em
todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi
confirmada em quatro continentes Рincluindo a Am̩rica do Sul, com casos
no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 – Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso – Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.