Lollapalooza | IZA faz show digno de diva e bota o público para rebolar

IZA fez um show digno de diva pop no palco Adidas neste último dia de Lollapalooza. Com sua voz potente e acompanhada por uma banda talentosa, a cantora carioca empolgou com seus hits e provou por que é um dos grandes nomes do pop no Brasil hoje.

“O amanhã depende das minhas escolhas, ninguém vai decidir por mim. Dona de mim”. A frase que define bem o último trabalho da cantora abriu a apresentação com direito a uma entrada dramática que só deixou a galera mais alvoroçada para recebê-la. Desde a primeira até a última música, o público no Autódromo de Interlagos acompanhou os comandos da artista, gritando, batendo palma e rebolando conforme o ritmo. â€œEstou me sentindo muito amada, de verdade”, disse IZA diante da recepção da galera.

Como era de se esperar, seu setlist no Lollapalooza contou com seus grandes sucessos. “Ginga” empolgou no início do show, mas a aparição surpresa de Marcelo Falcão para “Pesadão” levou todo mundo à loucura. A música chegou a ser reprisada mais tarde, em ritmo de funk, para o número final dos dançarinos que teve direito até à sarrada no ar. Nas duas vezes, ninguém conseguiu ficar parado.

Embora as coreografias sejam de fato um dos pontos altos da performance, IZA impressiona mesmo pelo seu alcance vocal. Arriscando-se em covers “Bad Romance”, da Lady Gaga, e “What’s My Name”, da Rihanna, ambas com arranjos mais lentos, a carioca criou um clima quase de igreja no Autódromo de Interlagos e o público cantou em coro, completando a aura de culto religioso. O trio de backing vocals que a acompanham merecem destaque também nesse sentido. Se IZAconseguiu esse efeito é também pelo talento dos profissionais que a acompanham.

A cantora, como tantos outros brasileiros nesta edição do festival, brilhou e muito em meio a um line-up meio morno do lado gringo. Que leva boa de artistas nacionais!




Marcado: ,