Maceo Plex lança novo selo MPLX

Maceo Plex, o homem por trás de inúmeras marcas elogiadas e festas itinerantes, está começando uma nova gravadora. A MPLX será o “meio de experimentação pessoal” do produtor e só terá lançamentos do próprio artista. O EP ‘Mutant Romance’, de duas

faixas, será lançado em 7 de dezembro.

Indiscutivelmente um dos artistas eletrônicos mais dedicados da cena, Maceo Plex manteve-se ocupado organizando uma série de lançamentos em suas outras marcas Lone Romantic, Ellum e o novo sub-rótulo do Ellum, Ellum Black.

Tendo acabado de lançar o inspirado álbum de estreia de Jensen Interceptor, ‘Mother’ on Lone Romantic, o próximo lançamento da gravadora vem na forma de uma série de reedições que apresenta faixas monstruosas do final dos anos 90. Além disso, o artista espanhol ORBE fará sua estreia em Ellum Black com o EP ‘Excited’ em 7 de dezembro.

Maceo Plex está formando uma parceria com a Teksupport para levar seu Mosaic Party a um enorme depósito em Nova York em 2019. Assista a impressionante performance de Maceo Plex no Gashouder em Amsterdã durante a ADE abaixo: