MCFLY tem Show marcado em Porto Alegre em sua Turnê de retorno

A banda inglesa McFly, está de volta ao Brasil! Após 7 anos Tom, Danny, Dougie e Harry incluíram nosso país em sua esperada turnê de retorno. O grupo vai se apresentar em sete cidades em março de 2020: no dia 19, em Uberlândia, na Arena Sabiazinho; dia 21, em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall; dia 22, no Rio de Janeiro, no Km de Vantagens Hall; dia 24, em Ribeirão Preto, na Arena Eurobike; dia 26, em São Paulo, no UnimedHall; dia 27, em Curitiba, no Live Curitiba e finalmente, encerrando a turnê dia 29, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.

Os ingressos estão disponíveis no site www.ticketsforfun.com.br, nas bilheterias oficiais (UnimedHall, Km de Vantagens Hall BH, Km de Vantagens Hall RJ — sem taxa de conveniência) e nos diversos pontos de venda espalhados pelo país.

Os shows do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre são produzidos pela TIME FOR FUN.

O show de Porto Alegre terá abertura da banda Gelpi. Com músicas carregadas de dinâmica, o grupo apresenta uma sonoridade autêntica. Atualmente formado por Bolívar, Pedro e Laura Gelpi, Erik Feller e Thiago Morassutti, o projeto foca seus shows em músicas autorais e algumas interpretações de artistas como Mumford and Sons, Edward Sharp and The Magnetic Zeros, Florence and The Machine, Pink Floyd e Of Monsters and Man.

Em 2019 a banda lançou pela Sony Music dois EP’s produzidos por Paul Ralphes no Rio de Janeiro, que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Os EPS fazem parte do disco intitulado “Life Taste”, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020.

O anúncio do retorno do McFly ao Brasil vem logo após o emocionante lançamento de The Lost Songs, um álbum de músicas inéditas e não divulgadas dos arquivos da banda. Como forma de agradecer aos fãs por apoiá-los com tanto entusiasmo ao longo dos anos, a banda começou a lançar essas faixas em todas as principais plataformas de streaming em setembro, lançando uma por semana até seu primeiro show na O2 em 20 de novembro de 2019. Cada faixa é acompanhada por um vídeo do YouTube, fornecendo informações sobre o processo de composição e gravação da música.
The Lost Songs é tudo o que os fãs estavam pedindo durante os últimos anos para ouvir. É o clássico McFly e, agora, finalmente, estará disponível gratuitamente para todos os milhares de fãs em todo o mundo.

SERVIÇO

PORTO ALEGRE
Realização: TIME FOR FUN
Data: Domingo, 29 de março de 2020
Abertura dos portões: 19h
Horário: 20h30
Local: Pepsi on Stage – Av. Severo Dulius, 1995 – Porto Alegre/RS
Capacidade: 5.960 pessoas.
Duração: Aproximadamente 1h40.
Ingressos: A partir de R$ 140 (ver tabela completa).
Classificação etária: De 10 a 15 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 16 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Estacionamento (terceirizado): Preço a confirmar

CONSULTE NOSSA AGENDA DE EVENTOS