18° Anime Buzz é adiado por conta do Coronavírus

A produção do Anime Buzz anunciou o adiamento do evento nesta Sexta Feira (13) devido a pandemia de coronavírus. O anúncio foi feito através do Facebook no seu evento oficial conforme texto abaixo:

“Atenção!
Seguindo a recomendação divulgada pelo Ministério da Saúde do Governo Federal, a 18ª edição do Evento Anime Buzz que ocorreria nos dias 21 e 22 de março precisará ser adiada.
Devido aos cuidados e medidas adotadas quanto a prevenção da disseminação do Corona Vírus pelo país, acatamos e cumpriremos a solicitação de ordem superior, junto ao SESC RS, para proteção e bem estar de toda a comunidade e da grande família que é o Anime Buzz.
Teremos nova data a ser divulgada ainda durante a próxima semana.
Clientes que compraram ingressos online, através do site, serão reembolsados no cartão de crédito pela plataforma EventBrite. Clientes que efetuaram compras de ingressos presencialmente, nas Unidades do Sesc/RS, devem procurar os locais para devolução dos valores.

Agradecemos desde já por sua compreensão nesse momento.
À disposição para qualquer dúvida.
Att.
Organização do Anime Buzz

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está
se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o
primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em
todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi
confirmada em quatro continentes – incluindo a América do Sul, com casos
no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 – Sem Tempo Para Morrer e Um Lugar Silencioso – Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.