Capão da Canoa recebeu centenas de milhares de pessoas no ano novo

Foto: Imprensa PMCC

Como tradicionalmente acontece, centenas de milhares de pessoas passaram a virada do ano em Capão da Canoa. À espera de 2019, uma multidão lotou o município e tiveram no cardápio inúmeras opções e atrações. Na beira-mar, no dia 30, o cantor sertanejo Israel Novaes se apresentou em um show contagiante. Após os fogos de 15 minutos que recepcionaram o novo ano, a dupla Fernando e Sorocaba reviveu sucessos e apresentou os novos hits do momento.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, diz que foi mais um momento histórico para o município. “Somos a cidade que mais cresce no litoral norte gaúcho, por isso sabemos da grande responsabilidade pelo fato de Capão da Canoa ser protagonista na região”, garante.

Os elogios não se restringiram aos
espetáculos musicais e ao show de fogos de artifícios. Quem caminhava bela
beira-mar podia observar que a estrutura da orla, que passou por um processo de
revitalização e embelezamento, agradou e muito aos moradores e veranistas.

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta, afirma que o município possui uma programação recheada de atrações para as próximas semanas. “Nossa programação vai seguir com muitas novidades e grandes eventos ao longo de todo o verão, para oferecer o melhor para a população e para os turistas”, destaca.




Marcado: