Executivo renova repasse ao Clube de Handebol de CapĂŁo da Canoa

Foto: Divulgação/PMCC

Na tarde de sexta-feira (11), a Prefeitura de Capão da Canoa renovou o repasse, através do termo de fomento, ao Clube de Handebol de Capão da Canoa (CHCC). O ato de assinatura ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do presidente do CHCC, Paulo Altemir Vargas Soares, e de atletas do clube.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, é fundamental incentivar o esporte local, ainda mais um clube com tanta história e conquistas como o CHCC. “Precisamos sempre trabalhar dentro da lei, pois as fiscalizações são muito rígidas, mas estamos seguindo nosso compromisso firmado com a comunidade, que é promover, cada vez mais, o esporte no nosso município”, afirma.

Participaram do ato o vice-prefeito, Jairo Marques, o procurador-geral do município, Ivan Florentino, o Secretário de Administração, Raphael Ayub, e o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta.

Segundo a diretoria do CHCC o objetivo do clube buscar a excelência no handebol através de atividades esportivas e de lazer para todos os níveis, que promovam a inclusão social, que fomentem a formação de equipes e atletas de alto rendimento, que possam contribuir na melhoria da qualidade de vida dos praticantes.