Guardiões da Galáxia | James Gunn conta qual seu maior arrependimento
Conversando com fãs no Twitter, o cineasta James Gunn revelou qual foi seu maior arrependimento como diretor de Guardiões da Galáxia. Na cena em que a equipe chega ao planeta Knowhere, Draxx faria um comentário mórbido sobre a Terra, que acabou ficando de fora na versão final do longa de 2014.
After Drax said “sounds like a place where I would like to visit” he added “and kill many people there”. My biggest regret is not keeping this line in the movie. #QuarantineWatchParty #GotG
— James Gunn (@JamesGunn) April 8, 2020
“Depois de Draxx dizer ‘Parece um lugar que eu gostaria de visitar’, ele completaria com a fala ‘e matar muitas pessoas ali’. Meu maior arrependiment foi não manter essa linha no filme“, disse Gunn.
A frase ficou de fora, mas pelo menos Draxx eventualmente veio para a Terra realizar seu desejo em Vingadores: Ultimato.
- Thor: Love and Thunder terá presença dos Guardiões da Galáxia, revela Vin Diesel
- Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn está de volta à direção do filme
Guardiões da Galáxia vol. 3 ainda não tem previsão e sequer foi anunciado entre os lançamentos da Fase 4 do MCU. O longa foi adiado após a decisão do presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, de demitir James Gunn por causa de tweets antigos do cineasta. O executivo voltou atrás depois de uma série de encontros com Gunn e o pedido de desculpas público dele. Atualmente, o cineasta trabalha em Esquadrão Suicida 2, da DC, com estreia prevista para 6 de agosto de 2021.