maa3m3ndh3s12wsqc2eu

Difícil achar, mas quando acontece alguma gafe, não podemos deixar de postar aqui, assim como partidos ou organizações confundindo imagens de jogos de tiro com imagens verdadeiras do exército americano e coisas do tipo, mas e quando quem confunde algo relacionado a jogos é uma idosa durante um ato de fé? Fica bizarro, não é mesmo?

Pois foi exatamente isso o que aconteceu na China. Uma idosa foi flagrada por câmeras fazendo uma oferenda com incensos a uma estátua do personagem Garen de League of Legends. A estátua fica na frente de um Ciber Café na China, e, ao que tudo indica, a idosa confundiu o personagem de League of Legends com Guan Yu, um famoso general da China na idade antiga que é considerado como uma divindade por muitos.

Clique nas imagens para amplia-las:

china02-bchutywsjkieyg89c0kp-620x620 china03-wswcvoc9w9cjoar3ndvr-620x620

As imagens da confusão apareceram inicialmente na rede social chinesa Weibo, e viraram tanto piada quanto motivo para as pessoas sentirem pena da idosa confusa.

china04-bfxv04uh6mmmibwudxnq-1

Será que ela pelo menos conseguiu encontrar a paz que ela procurava ao rezar para um personagem de um jogo? Será que isso vai virar moda agora?

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading