Justiceiro não ficará longe da violência por muito tempo, diz showrunner

O showrunner Steve Lightfoot revelou ao Collider que Frank Castle não ficará longe da violência por muito tempo na nova temporada de Justiceiro. De acordo com Lightfoot, o personagem encontrará um novo motivo para lutar logo no primeiro episódio. Lightfood ainda adiantou que o grande tema do novo ano será Castle realmente adotando o manto do Justiceiro.

Sabe-se que o personagem não começará a temporada em Nova York, já que ele estará “conhecendo o país pelo qual lutou, mas nunca teve a chance de ver”, nas próprias palavras do produtor. No entanto, em algum momento, ele conhecerá Amy, uma adolescente que vive por conta própria e cujos problemas cruzarão o caminho de Castle.

Sem revelar muitos detalhes, Lightfoot apenas afirmou que ela estará fugindo de um novo personagem, John Pilgrim. Não se sabe muito sobre quem é Pilgrim, mas ao que parece ele será um fundamentalista cristão com um passado misterioso. Conforme a temporada se desenvolve, Frank e Amy terão que se esconder juntos em um trailer, no Brooklyn.

Segundo um vídeo de novidades da Netflix revelado ao Comic Book, a segunda temporada de Justiceiro será lançada em janeiro de 2019. A plataforma, no entanto, não confirmou a data de estreia. 

A nova temporada contará com a presença de Floriana Lima, Corben Bernsen (Psych), Annette O’Toole (Catch Fire) e Georgia Whigham (13 Reasons Why), além do retorno de Ben Barnes (Westworld) como Billy Russo.

A primeira temporada de Justiceiro está disponível na Netflix