De 2 a 4 de junho, aconteceram o 9° Moto Chuleio e 10° Aniversário do Moto Clube

FOTO: Imprensa/PMCC

Capão da Canoa recebeu motociclistas e amantes de motos no final de semana. De sexta-feira (2) a domingo (4), o Largo do Baronda foi palco do 9° Moto Chuleio e 10° Aniversário do Moto Clube. Apesar do tempo instável, milhares de pessoas puderam aproveitar as atrações e curtir a bela vista da beira-mar caponense.

Pessoas de diversas cidades do Rio Grande do Sul, do Uruguai e de outros estados brasileiros aproveitaram o famoso “boi no rolete”, além de caipira na betoneira, lojas com acessórios, shows com bandas ao vivo e apresentações de motociclistas.

A Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Noêmia Reckziegel, afirma que esse tipo de evento ajuda a movimentar o município. “Mesmo o tempo ruim da última semana, tivemos um bom público, que aproveitou a nossa beira-mar e trouxe pessoas de fora para a nossa cidade”, analisa.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, eventos esportivos merecem destaque e apoio do poder público, além de ajudar no desenvolvimento financeiro do município fora da alta temporada. “Com certeza, muitos estabelecimentos da rede hoteleira e restaurantes tiveram um movimento acima da média, o que em tempos de crise é sempre muito bom”, garante.

 

Matéria: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading