The 100 | Atriz de Lexa agradece e se despede dos fãs em vídeo na Comic-Con

Antecipando a estreia da leva final de episódios, o elenco de The 100 se reuniu virtualmente durante a San Diego Comic-Con. Entre as várias discussões sobre o legado da série, alguns dos atores que já deixaram o programa enviaram mensagens aos fãs e colegas. Uma dessas mensagens veio de Alycia Debnam-Carey, que viveu Lexa no programa, e agradeceu o público pelo carinho ao longo dos anos.

“Oi, gente! Aqui é a Alycia. Todos nós passamos por muita coisa com essa série, e estou triste que está chegando ao fim. Foi uma parte tão importante da minha vida e carreira, e muito disso por conta de vocês! Não teríamos feito a série sem vocês, que são os fãs mais incríveis. Tenho orgulho de ter participado de uma série repleta dos fãs mais incríveis, apaixonados e leais.”

“Penso que todo o elenco e a equipe de The 100 são uma família mais extraordinária, maravilhosa e talentosa, assim como nosso público!”, continuou. “Por mais que a série esteja para acabar, acredito que todos nós vivemos algo que sobreviverá por muito tempo. Agradeço demais por me apoiarem. Me sinto muito honrada e grata por ter interpretado Lexa. Por mais que eu tenha passado por uma enorme jornada com ela, Lexa sobrevive em todos os fãs. Sou eternamente agradecida por isso! Muito amor, fiquem seguros, e até a próxima”, falou a atriz. Veja o vídeo abaixo, e confira o painel completo no topo da página:

A atriz deixou a série em 2016, no final da 3ª temporada. Atualmente, Alycia Debnam-Carey vive Alicia Clark em Fear the Walking Dead, série derivada de The Walking Dead cuja próxima temporada também ganhou data e trailer na Comic-Con@Home – assista aqui.

A estreia da segunda metade da temporada final de The 100 acontece em 5 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, as seis primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. Uma série derivada, que vai funcionar como prequel de The 100, já foi encomendada pela CW, mas está com destino em aberto – entenda.

San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.