5 FRASES QUE AS MULHERES ODEIAM ESCUTAR DEPOIS DO SEXO

n-ogostamdeescutar

Quem reuniu o desabafo da mulherada foi um site argentino, chamado Entre Mujeres. A pesquisa contou com aproximadamente 4 mil leitoras, que tinham que responder, através de uma votação, a seguinte pergunta: O que você odeia que te falem depois do sexo?

Dá um confere no resultado abaixo e depois conta pra gente se você adicionaria mais um desabafo na lista.

1. “Tenho que ir embora”

00-tumblr_lwgojnxzvk1r3udduo1_500

Essa frase teve 1.652 votos, aproximadamente 41% das mulheres querem um pouco de atenção depois do sexo. Resumidamente, não é apenas chegar, fazer a festa e depois ir embora como se nada tivesse acontecido. Amigo, você não precisa dizer que ama mulher com quem você acabou de ter um sexo casual, mas também não precisa sair correndo.

 

2. “Onde está o controle remoto?”

efectos-de-no-dormir-bien-2

Com 798 votos, essa é a frase que está em segundo lugar no pódio das frases que as mulheres detestam ouvir depois do sexo. 19% das participantes afirmaram que não curtem esse tipo de indelicadeza do cara, o que faz qualquer bom entender sacar que as mulheres, de um modo geral, curtem receber um tanto de carinho e atenção, aquele mimo gostoso, após a relação sexual. Toque delicadamente no corpo dela, mecha no cabelo…

 

3. “Não estou com vontade de conversar”

2v0lpxz

Se tem algo que irrita qualquer ser humano é a indiferença, ainda mais na cama. Conversar depois do sexo é algo que muitas mulheres adoram fazer, afinal de contas, a parte do “se conhecer melhor” e “compartilhar intimidades” não precisa ser necessariamente apenas antes do sexo. Essa frase foi escolhida como a pior por 649 mulheres, ou seja, 16% das participantes não suportam homens que desligam depois do sexo, que viram pro lado e vão dormir.

 

4. “Não quero compromisso”

2cxi7hj

Essa frase teve o voto de 499 mulheres. 12% das mulheres que participaram da enquete acreditam que existem outros momentos para falar que “não quer compromisso”, e não logo após o sexo. Definitivamente, falar isso depois da hora H é um balde de água fria para a mulher que já está imaginando uma vida com o cara que acabou de transar, achando vão se casar, ter filhos, adotar um cachorro e participar do próximo comercial de margarina na televisão.

 

5. “Posso ficar?”

giphy-68

Sim, essa frase é totalmente o oposto que muitos caras falam depois do sexo, como é o caso da frase que ganhou o topo do ranking dessa lista. Porém, acreditem, 416 mulheres, ou 10% das entrevistas, abominam homens que querem passar o restante da noite, ou dia, com elas. Certamente, essas são as mulheres que estão apenas procurando um rolê casual, e pronto. Homens grudes aqui, é bloqueio no whatsapp na certa.

 

Fonte: Rapidinhas RBS