Compartilhe

Sato Company anunciou uma nova parceria com a Band para a transmissão de O Fantástico JaspionEsquadrão Relâmpago Changeman e Jiraiya, o Incrível Ninja a partir de domingo (22), às 10h30. A ideia é ter conteúdos nostálgicos para os fãs na TV aberta durante o período de quarentena por conta do coronavírus.

Jaspion foi a primeira atração da franquia Metal Hero a ser exibido no Brasil, em 1988. A produção foi a responsável pelo renascimento das séries japonesas que já eram exibidas desde a década de 60 com a estreia de National KidJaspion foi exibido por outras emissoras no Brasil nos anos 90, mas ficou por mais de 20 anos sem ser transmitido oficialmente desde então.

Em 2018, a Sato Company anunciou a produção de Jaspion – o Filme. O projeto pioneiro está em fase de pré-produção e mostrará uma versão brasileira do clássico herói em uma nova história. No ano seguinte, a notícia da produção do longa-metragem foi premiada como maior anúncio da CCXP19.

Isso vai fechar em 0 segundos