Compartilhe

Ela tinha a meta de atingir meta de mil parceiros sexuais neste ano

Annie Knight Crédito: Reprodução

A modelo e produtora de conteúdo adulto Annie Knight foi internada após participar de uma maratona de sexo com 583 homens em apenas seis horas. O caso aconteceu no último domingo (18), na Austrália. A moça, de 28 anos, teve um sangramento vaginal e precisou procurar atendimento médico.

“Não estou muito bem, tenho sangrado muito desde o desafio”, declarou Annie à revista Us Weekly. Conhecida como “a mulher mais sexualmente ativa da Austrália”, ela afirmou que tem endometriose e sentiu dores após o evento. “Estava definitivamente um pouco dolorido e eu tive um pequeno corte”, acrescentou.

Annie Knight Crédito: Reprodução

A sessão, segundo ela, foi organizada com períodos de sexo de uma hora, intercalados por intervalos de 15 minutos para higiene, hidratação e descanso. “Acho que 583 homens por dia não são bons para o corpo”, escreveu Annie, em uma publicação nas redes sociais, na qual aparece usando vestimenta hospitalar.

No ano passado, Annie havia anunciado o objetivo de manter relações sexuais com mil pessoas ao longo de 2025. A meta, no entanto, foi alcançada quase sete meses antes do prazo. “Foi um objetivo pessoal. Mas, claro, eu sabia que ia gerar polêmica”, declarou em entrevistas anteriores.

Ela também afirmou estar ciente dos impactos físicos da experiência e dos limites do próprio corpo. “Não foi bom para o corpo”, resumiu.

Isso vai fechar em 0 segundos